entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval Solidario dos Amigos Especiais do Allan

O carnaval dos amigos especiais do Allan realizado


DIA 26/02/2012 – DOMINGO – 14:00 ÁS 18:00h

Local: Sociedade Esportiva Itapema – 
Foi um sucesso e tivemos a presença dos amigos especiais do Allan
Onde eles poderão se divertir com a sua família e amigos!
Varias banda musicais que fizeram os especiais muito felizes 
























                                       Mais uma vez muito obrigado meus AMIGOS DO BEM!





E através desta festa podemos ajudar obras assistenciais,
com a ajuda dos amigos do bem que nos duo 

 Lata de Leite em Pó,  Maisena 400g e  kg de Alimento não perecível
Que foram  toda revertida para  a

ASIPAVIC - Associação dos Idosos e Aposentados da Ilha de Santo Amaro










                    Tudo doados pelos Amigos do Bem.

  
Agradeço ao Jornal da Guaru TV pelo carinho com os amigos do Allan, sempre cobrindo os eventos 
E todos que tiveram presente no evento!
 Sem vocês nada teria acontecido
Obrigado!!




APOIO: SOCIEDADE ESPORTIVA ITAPEMA E OS AMIGOS DO BEM.


IDEALIZADORA E ORGANIZADORA: Rosana Reis.
Informações www.facebook.com/rreis333

Nenhum comentário:

Postar um comentário