entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

domingo, 25 de setembro de 2011

Inclusão social vamos a luta!!

Inclusão social é um meio das pessoas fazerem ações que combatam a exclusão social. Exclusão social é quando pessoas que podem ser deficientes e com necessidades especiais ficam, praticante "fora da sociedade". Para combater isso é preciso se adaptar a essas pessoas e respeitá-las como todas as pessoas, somos todos iguais!
Inclusão social e vias públicas mais humanizadas são objetivos desejados pelos cerca de um milhão de deficientes físicos espalhados pelo Brasil, que sofrem com dificuldades para se locomover por áreas públicas.

Um comentário:

  1. LINK DO GRUPO: “DEFICIÊNCIA FÍSICA, NÃO QUEIRA TER...NUNCA”!

    "NÓS NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE AS INCAPACIDADES DAS PESSOAS NOS IMPOSSIBILITEM DE RECONHECER AS SUAS HABILIDADES."
    "ÀS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIAS, ASSISTE O DIREITO, INERENTE A TODO A QUALQUER SER HUMANO, DE SER RESPEITADO, SEJAM QUAIS FOREM SEUS ANTECEDENTES, NATUREZA E SEVERIDADE DE SUA DEFICIÊNCIA. ELAS TÊM OS MESMOS DIREITOS QUE OS OUTROS INDIVÍDUOS DA MESMA IDADE, FATO QUE IMPLICA DESFRUTAR DE VIDA DECENTE, TÃO NORMAL QUANTO POSSÍVEL".

    http://www.facebook.com/groups/330101770333319/

    ResponderExcluir