entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

sábado, 21 de abril de 2012

Encontro dos amigos especiais do Allan


Olá, eu Rosana Reis venho realizando há 04 anos alguns eventos para adolescentes com deficiência! Aonde eles não pagam convite e nem o que consumem! Sem nenhum tipo de instituição e sim como mãe. O meu trabalho social é feito por amor sem fins lucrativo é por acredita que podemos fazer se existe amor verdadeiro. 
A minha vontade como mãe do Allan que também é especial é levar alegria e entretenimento hás pessoas com deficiência sem acesso ao lazer e que só nos traz alegria! A minha meta é de alcança um número maior de adolescentes com deficiência! Em 2008 comecei com um pequeno grupo que tinham apenas 15 adolescentes, em 2009 já era 35, em 2010 foi aumentando para 48 e agora em 2011 já estamos em 70! Como mãe  e amiga deles eu vou levando as pizzarias, restaurante e evento. Tudo começou em minha casa, Centro comunitários e hoje eu venho realizando os eventos em lugares de qualidade e com muito amor é o que eles merecem! Fora o natal onde eles ganham roupas e etc.E comemoram juntos uma linda festa com o Papai Noel e os padrinhos. Este ano eu não sabia o que fazer por que alguns queriam ir a uma balada. Mas como sabemos a maioria dos lugares não são adaptados a eles! Eles que se adaptam ao local e seria difícil. Condições de ir a lugares por causa das suas limitações!
Foi quando eu tive a ideia de pedi um salão emprestado e obtive êxito ai veio o DJ eu comecei a correr atrás de doações porque eu com uma renda de faxineira não daria para mim, arcar com uma festa grande mas a minha vontade era muito grande de realiza a vontade deles já que muito nunca foram a uma balada e muitos não tinha condições! E fui em porta em porta pedindo refrigerante e etc. e para minha surpresa o jornal da minha cidade abraçou também esta e começou a divulga porque eles viram que eu como mãe não tinha interesse em dinheiro e sim de faze-los felizes e graça a muitos amigos conhecido e não conhecidos este evento aconteceu no dia 29/07 aonde pessoas com deficiência foram os convidados de honra e os principais! Eu reuni os pais e os parceiro para um encontro aonde eles fizesse novas amizades! Minha meta é que os especiais sejam vistos da maneira correta com respeito, e sem aquela história que deficiente é doente ou não tem condições de ir a lugares por causa das suas limitações!
OS ESPECIAIS são iguais a qualquer ser humano tem direito a ser feliz e curtir a vida! 
Agradeço a todos amigos do bem que se esforçam juntos comigo para que os  eventos venham acontecer!






Apresentação 2009

                                                  Natal especial

                                                           Halloween


Pizzaria








Ter amigo especial é ser abençoado mil vezes!!  Eu sou muito abençoada por ter um filho e muito amigos especiais

Um comentário:

  1. OI que idéia genial, adorei, que dê tudo certo, parabéns Allan, bjs Thais.

    ResponderExcluir