entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

domingo, 22 de abril de 2012

O MEU AMOR INCONDICIONAL DE MÃE E A FÉ.




















O meu amor foi como uma benção cedida por DEUS!
Após o nascimento do Allan Comecei a ter uma força imensa que eu nem imaginava que existia dentro de mim era como se eu fosse uma Leoa! Tudo que eu queria era dar um amor incondicional, era proteger e dar condições digna para aquele ser maravilhoso e indefeso! Que precisava dos meus cuidados foi guando começou a minha procura por tudo que seria bom para ele passei a buscar conhecimento que até então eu não conhecia. Para que ele tivesse um crescimento normal claro que eu sabia das suas limitações mais o amor era de uma força mágica que só quem é mãe sente e não era porque o Allan era especial! Até porque o meu coração de mãe não enxergava uma deficiência e sim algumas limitações que juntos iríamos superar, mas também não me enganava a respeito da deficiência! Sempre acreditei na capacidade ele iria obter com o seu crescimento e eu como mãe tinha que dar todo o respaldo que ele merecia tudo que eu busquei eu obtive êxito! Com amor e dedicação foi percebendo que o meu apoio fazia dele uma criança feliz! Através do meu amor fui buscando o espaço dele na sociedade, os seus direito a ter uma educação brigar por tudo que desrespeitava as condições físicas e mentais dele e fui me adequando a tudo que o fazia melhorar dia após dia. Enfrentando os preconceitos e a falta de conhecimento alheia que nós batíamos as portas como se tivéssemos buscando algo impossível Nunca diga para uma mãe não tem jeito porque o amor que nos possuímos é imenso e ultrapassa barreira supera limites vence batalhas assim que é o meu amor de mãe. O meu amor de mãe me faz querer mais e mais a buscar um mundo digno e sem preconceito e injustiça para todos os filhos não apenas para o meu porque eu seria egoísta. Eu creio que o seu amor também é imenso nunca desista de dar o melhor de si para o seu filho seja ele especial ou não! O amor de mãe para com seu filho consiste em apoiar e incentivar e estar presente em todos os momentos seja bom ou ruim. Dando o devido valor aos pequenos detalhes que no dia a dia deixamos passar por despercebido.

Eu sem ele?Eu não seria feliz se não tivesse o Allan em minha vida
eu tenho certeza que o amor de mãe é ter esperança mesmo guando todos lhe digam não tem jeito
Seguir em frente e desistir jamais!
Sou a MÃE, mais feliz do mundo mesmo com as lutas. Por que as lutas fizeram com que eu crescesse a cada dia. E ser uma mulher de coragem com muita garra de luta. E isso eu agradeço ao meu filho Allan!
SER mãe de uma criança especial é ser especial. Eu não teria motivação para escrever minha história. Eu não teria nada de bom para ter oferecer. Se ele não fizeste parte da minha vida. Eu sem ele seria com certeza uma pessoa completamente vazia e fraca. Com ele eu tenho força para encarar todas as dificuldades que a vida me oferecer
.

Um comentário:

  1. Olá Rosana tenho procurado blogs como o seu para tirar algumas duvidas minha como mãe e aprender também,sei das limitações que nossos filhos tem e se não tivessemos essa força de mãe acho que as coisas no mundo para eles seriam bem mais complicadas, mais Deus na sua sabedoria fez as mães para defende-los, tenho uma filha especial com 14 anos (DM)e tenho passado algumas dificuldades com ela na inclusão escolar,e com vocês esta tudo bem? tomara que sim, beijos me chamo Thais.

    ResponderExcluir