entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vida feliz com dificuldades

assista este video e faça uma reflexão da sua vida
e veja como ser feliz não tem limites basta querer!
EU te pergunto você saberia viver sem seus braços e
sem suas pernas pense e reflita

Um comentário:

  1. uma lição de vida inecreditavél uma historia de superação isso e para as pessoas q acham que a vida e feita de flores enquanto vc esta reclamandando de sua vida olhe as vidas ao redor da sua porque todas as pessoas sao iguais apesar de classes sociais cor e religiao um abraco de seu amigo nildo e nunca esqueca disso

    ResponderExcluir