entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esporte adptado

GINÁSTICA ADPTADA

o esporte na vida do allan fez com que a sua alta estima eleva-se foi uma experiência que nos mostrou que o deficiênte dentro de suas limitações são capazes de alcançar seus objtivos. incluir o allan no esporte foi mas uma vitória pena que os profissionais que se prontificar a ajudar não seja valorizado e o deficiênte encontra varias barreiras para se encontra na sociedade seja qual for a sua deficiência tudo é mas dificil mas mesmo assim não devemos desistir porque o deficiênte tem os mesmo direito de um cidadão "comum" eu não ouço NÃO eu corro atráz do Sim e foi assim que eu conseguir que ele vienhesse a praticar o esporte eu agradeço ao professor de ginástica adptada BRUNO Rick di Paula que aparece no video abaixo que com muita dedicação desenvolveu várias atividades fisícas e incluindo os pais e a familia com os portadador de necessidade especiais assim famos descobrindo que nós pais tinham mais dificuldades do que eles que se esforçavam muito mais e com entusisamo faziam suas atividades corretamente chegando a emocionar quem presenciava veja no video abaixo eles praticando esporte tudo se pode guando se tem uma oportunidade!

video
video
Siga em frente nunca desista de seus objetivos seja eles qual forem!

ROSANA REIS BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário