entre em contado através

Allan Jonathan

Allan Jonathan
"Agradeço o Senhor meu DEUS por Me Fazer Sorrir.. Agradeço Pelo Brilhos dos meus Olhos... Agradeço DEUS Pelo Seu Sorriso estampado em meu rosto... Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz! Por Me Fazer Acreditar Que Existem Pessoas e Pessoas... Agradeço por passar sorrindo cada preconceito , humilhação , descriminação e pelos desafio das lutas. Agradeço por colocar em minha vida pessoas boas de coração. Agradeço por ter a minha família que me faz acreditar num mundo maravilhoso. Obrigado... Simplesmente Obrigado...E muito obrigado por eu ser ESPECIAL, Que Deus nos Abençoe Sempre..."

Ouça musica, dance e seja feliz

terça-feira, 24 de abril de 2012

ALLAN JONATHAN UM MENINO SUPER ESPECIAL










Allan Jonathan dos reis Félix. Nascido em 15/12/1989 na cidade do Guarujá. O Allan guando nasceu teve falta de oxigênio no cérebro e foi diagnosticado e informado aos pais que ele seria um menino "semi-vegetativo" e que não enxergaria. Os pais foram encaminhados a alguns especialistas no qual o encaminhou para o CRPI aonde ele começou a fazer um tratamento. Com 08 meses o allan já enxergava. Eu a mãe tinha apenas 16 anos na época e com muita atenção eu ficava atenta a todo o tratamento e começei a adaptar em casa de uma maneira parecida com muita fé eu acreditava numa recuperação. Aos 03 anos de idade o Allan que ainda não se sentava e não andava. Começou a progredir e ter uma recuperação muito surpreendente e aos 03 e 06 meses ele começou a engatinha e logo deus seus primeiro passos. Hoje o Allan é rapaz com 22 anos com idade cronológica á 06 anos, que freqüenta escola especial, pratica esporte é um rapaz, comunicativo, faz amizade com facilidade, prestativo gosta ajudar seus amigos nas tarefas e é muito conversador. Amado por aqueles que a conhece. Adora ouvir músicas, sai passear, curtir festas, assistir desenhos. Coleciona cadernos e canetas. Ama a radio Tri fm, namora a Carina síndrome de Down. Seu maior tesouro é a sua família que são presente em sua atividade e faz de tudo para que ele tenha um bom desenvolvimento. Filho único criado com muito amor, Disciplina e com muita orientação Que luta pelos seus direitos e seu espaço na sociedade!

10 comentários:

  1. foi muito bom falar um pouco de mim pra vcs

    ResponderExcluir
  2. eu conheco o alan e a pessoa mais maravilhosa q eu conheco a pesar de tudo q outras pessoas posam pensar essas pessoas q para outros podem ser dontes para mim sao especiais q merecem todo carinho e respeito porque sao pessoas boas q merecem cosideracao e respeito porque eles sao e serao melhores q eu e vc nao me pergunta porque ?♥ eles nao tem maldada no coracao diferentes de nois alan deus te abecoe e te gui porque e especial mais tambem igual vc e 10

    ResponderExcluir
  3. allan um menino muito especial o qual eu aprendir a viver e admira-lo

    ResponderExcluir
  4. oi Ro, tudo bem ???.... olha, já faz um tempinho que o Allan está em meu orkut, e adoro !!!... quero te parabenizar por ser a base de tudo, se ele é o grande menino-homem hoje, pode ter certeza que ele é a força que vc sempre deu e dispensou a ele. Que linda as fotos, que família linda, tudo isto está refletido no olhar de felicidade que vemos no Allan. E, a garra,força de vontade e superação que vi nas fotos, no dia-a-dia de toda a família me emocionou muito. É isto aí, o Allan veio para uma família certa. Beijinhos para vcs todos e em especial ao gatão. Dé.

    ResponderExcluir
  5. allan vc é um lindo menino amo vc viu meu lindo!!

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog muito informativo
    e interessante
    alem de q vc é lindo bjss

    ResponderExcluir
  7. EU AMO A ALLANZINHO
    A LOIRINHA É SUA NAMORADINHA????
    ELA É MUITOOOO LINDA

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Allan pela sua vida, pela sua mãe, por sua familia, beijos Thais.

    ResponderExcluir
  9. Allan Prazer chará ! Meu nome é ALlan johnatan Gostei da sua historia muito linda viu? Que você continue assim esse menino alegre, feliz, e comunicativo ! A vida é feita para viver ! E você me mostrou isso fica com Deus!

    ResponderExcluir